Capivari

Grupo Seresteiros de Capivari se apresenta na Praça Central neste domingo, dia 24, pelo projeto “Domingos Musicais”

O projeto “Domingos Musicais” continua a todo vapor, após breve paralisação nas apresentações em razão das festividades de 190 anos de Capivari, as atrações foram retomadas na última semana com a Corporação Musical Euclydes Colaneri.

Neste domingo, dia 24, é a vez do grupo Seresteiros de Capivari a performarem no coreto da Praça Central, a partir das 16h30.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O projeto foi implantado no início de 2022 com o objetivo principal de levar as apresentações culturais nativas da cidade para diversos cantos do município.

Dentre os lugares que já receberam as apresentações do Domingos Musicais estão a Praça do Cristo, no bairro Castelani e a Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Fátima.

Durante o restante do mês de julho as apresentações retornam a Praça Central, desta vez às 16h30.

Para mais informações sobre a agenda cultura da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322, ou presencialmente em sua sede situada na avenida Cândido Motta, s/nº, bairro Estação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET
>>JADE