Capivari

Guarda Civil de Capivari apreende menor por tráfico de drogas no bairro Estação

A Guarda Civil de Capivari prendeu na noite do último sábado, dia 19, um menor de idade acusado de tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Estação.

A equipe da corporação realizava patrulhamento preventivo na região, quando observou o suspeito, já conhecido nos meios policiais, fumando um cigarro de maconha. Quando observou a presença dos oficiais, o jovem seguiu na direção oposta.

Os agentes realizaram a abordagem e, em busca pessoal, localizaram 19 porções de maconha. Eles seguiram até a casa do menor para comunicar o responsável, quando o mesmo afirmou ter mais droga escondida no local. Em busca pela residência, os oficiais encontraram outras 20 porções de maconha.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Capivari para exames cautelares e, posteriormente, apresentado no 1º DP do município, onde a autoridade policial de plantão ratificou a apreensão do menor, que permanece à disposição da justiça.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?