Capivari

Guarda Civil de Capivari prende indivíduo por tráfico de drogas; Caso aconteceu no Centro

A Guarda Civil de Capivari prendeu na noite do último domingo, dia 20, um homem acusado de praticar tráfico de drogas. O caso aconteceu no Centro da cidade.

A equipe realizava patrulhamento preventivo na região central de Capivari, quando notaram uma aglomeração em uma praça já conhecida como ponto de tráfico de drogas.

Os Guardas visualizaram um indivíduo entregando algo para outro rapaz. Eles se dispersaram quando notaram a presença da viatura.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Guarda realizou a abordagem do homem que realizou a entrega e durante busca pessoal, foram encontradas 45 porções de crack, 35 porções de cocaína e cinco porções de maconha. Ele recebeu voz de prisão ainda no local.

Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Capivari para exames cautelares e, posteriormente, apresentado no 1º DP do município, onde a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. O indivíduo permanece à disposição da justiça.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?