NotíciasRafard

Guarda Municipal participa de curso de habilitação em arma longa de calibre 12

Aulas foram realizadas por profissionais credenciados pela Polícia Federal

Guardas Municipais durante curso em Paulínia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A Guarda Civil Municipal participou, na quarta-feira, 12, do curso de habilitação em arma longa de calibre 12. As aulas foram realizadas por profissionais credenciados pela Polícia Federal e aconteceu na cidade de Paulínia. De acordo com o prefeito César Moreira (PMDB), todo apoio será dado para a capacitação e profissionalização periódica da GM.

“Estamos trabalhando para a segurança de nossa gente e estudando sobre a instalação de uma central de monitoramento e de sistemas preventivos”, conta Moreira. Para o comandante da Guarda, Fernando Henrique, esse apoio é de suma importância para o sucesso do trabalho da equipe.

“A partir desse curso, atuaremos com mais segurança nas áreas rurais do município. Agradeço ao prefeito, que vem investindo na qualificação dos nossos agentes, para que possamos desempenhar nossas funções e atribuições com mais segurança e agilidade”, comenta Henrique.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?