Rafard

Hoje é dia de sessão na Câmara de Rafard; veja o que será discutido

placa-de-entrada-da-câmara-municipal-de-rafardA Câmara Municipal de Rafard tornou pública a pauta da 15ª Sessão Ordinária, que acontece nesta terça-feira (1), às 20h.

Dentre os assuntos a serem discutidos, está o requerimento do vereador Alexandre Fontolan, cobrando um posicionamento da Prefeitura de Rafard referente do loteamento Lurdes Abel Guimarães na Agência dos Correios.

O vereador também apresentou indicações para a pintura das faixas amarelas das calçadas da rua José de Moraes Barros, entre as ruas Maurício Allain e Tuiuti, e também colocar placas de “Proibido Estacionar” e a colocação das placas faltantes de sinalização de nome das ruas no Loteamento Lurdes Abel Guimarães.

Por último, Fontolan pediu que o Executivo estude a possibilidade de parcelar em até 12 vezes a taxa cobrada pela ligação de água e esgoto no município.

Outra indicação é do vereador Fábio dos Santos, que sugere a colocação de grama sintética nos parquinhos das escolas e creches municipais.

Devido à pandemia do coronavírus, as sessões seguem restritas ao público, com a presença apenas para os vereadores e servidores do Poder Legislativo.

No entanto, elas são transmitidas ao vivo pelo canal da Câmara de Rafard no Youtube.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?