DestaquesNotíciasRafard

Homem foragido e mulher procurada são capturados em Rafard

Em menos de 24 horas, duas pessoas foram presas pela Polícia Militar e encaminhadas ao CDP de Piracicaba  Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Rafard (PM) na última terça-feira, 20. Segundo informações, ela é da região de Itapetininga e estava procurada pelo crime de estelionato. A polícia chegou até a mulher após denúncia. Ao realizar diligências em sítios do bairro Matão, a equipe comandada pelo sargento Santos, encontrou a foragida em uma casa. O cabo Edgar e o soldado Miras participaram da captura, que aconteceu próximo a hora do almoço. No mesmo dia, às 22h40, um homem também foi recapturado pela PM. Durante patrulhamento na entrada da cidade, próximo à ponte da avenida Pio XII, divisa dos municípios de Rafard e Capivari, os cabos Genel e Alex Paulo, abordaram um homem em atitude suspeita.  Segundo a polícia, ao pesquisar no sistema, foi constatado que P.R.A. é foragido da cadeia de Sorocaba, pelo crime de estupro. Em ambos os casos, os capturados foram encaminhados ao CDP de Piracicaba.
Cabos Genel e Alex Paulo da Polícia Militar de Rafard (Foto: Arquivo pessoal)

Em menos de 24 horas, duas pessoas foram presas pela Polícia Militar e encaminhadas ao CDP de Piracicaba

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Rafard (PM) na última terça-feira, 20. Segundo informações, J.G.A.S. é da região de Itapetininga e estava procurada pelo crime de estelionato.

A polícia chegou até a mulher após denúncia. Ao realizar diligências em sítios do bairro Matão, no Km 10 da Estrada da Laranja, a equipe comandada pelo 1º Sgt PM Santos, encontrou a foragida em uma casa.

O Cb PM Edgar e o Sd PM Miras participaram da captura, que aconteceu próximo a hora do almoço.

No mesmo dia, às 22h40, um homem também foi recapturado pela PM. Durante patrulhamento na entrada da cidade, próximo à ponte da avenida Pio XII, divisa dos municípios de Rafard e Capivari, o Cb PM Genel e Cb PM Alex Paulo, abordaram um homem em atitude suspeita.

Segundo a polícia, ao pesquisar no sistema, foi constatado que P.R.A. é foragido da cadeia de Sorocaba, pelo crime de estupro.

Em ambos os casos, os capturados foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba (CDP).

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar