Capivari

IFSP abre vagas remanescentes para curso Técnico em Administração

O IFSP Câmpus Capivari torna público o Edital Nº CPV 011/2023, de 11 de fevereiro de 2023, que trata sobre o processo seletivo vagas remanescentes para o curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio – ProEJA.

O curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino médio – ProEJA tem a duração de 3 anos e é ministrado no período noturno, das 19h às 22h35, no IFSP Câmpus Capivari.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá ter 18 anos completos, ler o Edital e comparecer ao IFSP Câmpus Capivari no dia 13 de fevereiro, das 18h às 19h30, com os seguintes documentos:

– Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental
– Documento de identificação oficial com foto e número de CPF (RG, carteira de habilitação);
– Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE/CRNM) – somente para estrangeiros;
– Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista, ou, ainda, certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);
– Uma foto 3X4 recente;
– Comprovante de endereço atualizado;
– Certidão de quitação eleitoral, disponível no endereço eletrônico: http://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-de-eleitor/situacao-eleitoral/consulta-por-nome; ou declaração escrita e assinada pelo candidato.

Atenção: para ter acesso à notícia completa e ao edital mencionado acesse cpv.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/4136

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 98412-0062. Não há taxas de inscrições e mensalidades! Inscreva-se.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?