NotíciasRafard

Imagem peregrina da Mãe Aparecida chega em Rafard neste domingo

08/07/2016

Imagem peregrina da Mãe Aparecida chega em Rafard neste domingo

Réplica da imagem de Nossa Sra. Aparecida (Foto: Ivanete Cardoso)
Réplica da imagem de Nossa Sra. Aparecida (Foto: Ivanete Cardoso)

RAFARD | De 10 a 17 de julho, Rafard recebe uma reprodução perfeita da imagem de Nossa Senhora Aparecida, vinda diretamente do Santuário Nacional. A imagem será acolhida na entrada da cidade, neste domingo, 10, às 9h. Os fieis seguirão em procissão até a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, onde será realizada uma missa solene.
A imagem peregrina fica em Capivari até este sábado, 9, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Na última semana, a Igreja Matriz de São João Batista e a Paróquia de São Benedito também receberam a imagem e realizaram atividades diversas em cada comunidade. Antes de passar por Capivari, Nossa Senhora esteve em Mombuca.
A peregrinação de Aparecida faz parte das atividades do Jubileu em comemoração aos 300 anos de sua aparição a três pescadores no Rio Paranaíba do Sul. Em outubro de 2017, a igreja católica comemora o aniversário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil.
Além da missa festiva, diversas atividades serão realizadas em homenagem à passagem da santa pelo município.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?