Capivari

Inscrições para o curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos do IFSP seguem até o dia 29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), está com inscrições abertas para o curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos.

A capacitação está vinculada ao Programa Mulheres do IFSP, desenvolvido em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres (SNPM) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

O Programa Mulheres do IFSP é uma realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e visa a qualificação crítica, cidadã e profissional de mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, desempregadas, em situação de risco ou violência, preferencialmente inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico).

As inscrições poderão ser realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, até 29/06/2022, no horário das 13 horas às 16 horas, presencialmente, na Central de Educação e Atendimento da Criança de Capivari, localizado na Rua da Glória, nº 45, Bairro São Luis, Capivari/SP.

A seleção das candidatas ocorrerá por meio de classificação gerada a partir da Avaliação de Perfil Socioeconômico, conforme pré-requisito(s) definido(s) no item 3.2 do Edital Nº 065/2022.
Clique aqui para acessar o Edital Nº 065/2022.

Orientamos que seja realizada por completo a leitura do documento mencionado acima, para isso, basta acessar este link : Boas Práticas na Manipulação de Alimentos – Inscrições

Contatos: [email protected]

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?