Rafard

Inspirados, rotarianos recebem o governador do Distrito 4310

Rotarianos do clube rafardense reunidos com o governador do Distrito 4310 (Foto: Imagem Público RC Rafard)

O Rotary Club (RC) de Rafard recebeu em sua sede, na terça feira, 23, o governador 2018-19 do Distrito 4310, Laerte Tadeu Zucolo, acompanhado da esposa, Maria Cristina T. Zucolo. A reunião festiva contou com a presença de caravanas de Cerquilho, Capivari, Santa Barbara D’Oeste, Americana e Saltinho.

Esta foi a 51ª visita das cinquenta e três que o governador tem programado para o ano rotário. Em todas elas, o motivo é acompanhar as metas proposta aos clubes durante o ano.

O presidente do RC Rafard, Antonio Pedro Ricomini, e a comissão apresentaram as realizações do clube até aqui. Segundo Ricomini, a meta até junho de 2019 é enviar 2 mil dólares à Fundação Rotária, que serão revertidos em projetos humanitários e para o combate a Poliomielite no mundo. Os recursos serão provenientes dos eventos promovidos pelo Rotary na cidade, como: bingos, Noite do Buteco, Pedágio da Pólio e jantares especiais. Já a tradicional Festa da Criança, que teve sua 33ª edição realizada no dia 12 de outubro, reverteu todo esforço e arrecadação para a comunidade.

Ao lado da esposa, rotariano José Carlos Darros recebeu das mãos do governador Zucolo, o título ‘Seja a Inspiração’ do Distrito 4310 (Foto: Imagem Público RC Rafard)

Zucolo apontou como positivo o trabalho rotário, enaltecendo o clube rafardense, que mantém a inspiração rotária. O rotariano José Carlos Darros foi reconhecido como companheiro inspiração e recebeu das mãos do governador o troféu “Seja a Inspiração”, comendador Américo Emílio Romi.

A reunião também foi marcada com o ingresso de dois novos rotarianos no clube, Claudio dos Santos Filho e Tiago dos Santos, além da homenagem de Honra ao Mérito ao desenhista projetista, Roberto Andreotti.

Homenagem de Honra ao Mérito foi entregue ao desenhista projetista da cidade, Roberto Andreotti (Foto: Imagem Público RC Rafard)
Governador do Distrito 4310, Laerte Zucolo e sua esposa discursam durante reunião festiva em Rafard (Foto: Imagem Público RC Rafard)
Prefeito Carlos Bueno e presidente da Câmara, Angela Barboza, estiveram presentes (Foto: Imagem Público RC Rafard)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?