BrasilNotícias

Joel Jota lança livro em coautoria com a Fundação Napoleon Hill

“Padrões de Alta Performance” já está disponível em todas as livrarias

Destaque em diversos nichos, como palestras, redes sociais, esportes e meio empresarial, Joel Jota também é um dos principais representantes da literatura nacional.

Apresentando um novo projeto já no começo do ano, pela primeira vez um escritor brasileiro se junta ao pai do desenvolvimento pessoal e sucesso, Napoleon Hill em “Padrões de Alta Performance”.

O livro traz reflexões sobre os ensinamentos de Hill e instruções práticas de como atingir os objetivos pessoais e profissionais, tudo com base na força do hábito. Já disponível em todos os aplicativos literários e em livrarias, a obra promete ser o novo best-seller de 2024.

A instigante conversa entre Jota e Hill proporciona ao leitor uma análise ampla de todas as áreas de sua vida, e o melhor é que se aplica para todas as realidades, seja o leitor uma pessoa humilde, seja ele um grande empresário.

Foto: Divulgação

Joel Jota ensina sobre os padrões e hábitos que seus anos de esporte lhe proporcionaram. Esses ensinos podem ser aplicados para cada área: saúde; carreira; dinheiro; família; amizades; espiritualidade; relacionamento amoroso; e hobbies.

Depois de serem compreendidos por nosso subconsciente, esses hábitos de rotina, cultivados da maneira correta, se tornam funcionais e produtivos. Fruto dos nossos pensamentos, eles são alocados de forma intencional em nossa mente, e a partir daí, as coisas começam a mudar de forma positiva.

“Fico muito feliz em, mais uma vez, ajudar as pessoas a construírem seu próprio império, assim como um dia eu fui ajudado”, comenta Joel.

“E fazer isso com ensinamentos do fenômeno Napoleon Hill deixa a experiência mais especial ainda.

Estou dando tudo de mim para que meu leitor também consiga atingir o sucesso e, independe de quem ele ou ela é, consiga ver as transformações em sua vida com a força do hábito”, finaliza.

Em tempo

O mote principal do livro Padrões de Alta Performance é mostrar o poder de pensar como as pessoas de sucesso, treinar sua visão para chegar nos seus objetivos e conviver com pessoas que te ajudem a chegar neles.

Um exemplo de tudo que Joel Jota escreve no livro foi esse encontro com seu grande ídolo. Na última segunda-feira (15), o atleta apareceu ao lado de uma lenda viva do esporte e também do mundo dos negócios: Magic Johnson.

Durante o evento da VTEX, que aconteceu em Nova York, os dois tiveram a honra de trocar experiências sobre essas duas áreas que dominam mais do que ninguém.

“Tive a honra de estar ao lado de uma lenda viva, o incrível Magic Johnson. Que momento! Magic não só mudou o jogo no esporte, mas também no mundo dos negócios.

O cara foi membro do Dream Team e um dos poucos atletas bilionários. Um verdadeiro patrimônio mundial.

Eu sempre digo: estar no lugar certo, com as pessoas certas e pelo motivo certo faz toda a diferença” compartilha o Joel Jota em seu Instagram.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?