DestaquesRafard

Jogo Solidário em Rafard celebra aniversário da cidade com presença de astros do futebol brasileiro

No próximo dia 24 de março, o município de Rafard se prepara para celebrar seus 59 anos de história de uma forma especial: com um Jogo Solidário que promete reunir grandes nomes do futebol brasileiro em uma partida emocionante e solidária.

O evento acontecerá às 10 horas no Estádio Municipal Jair Forti e faz parte das comemorações do aniversário da cidade.

Para participar, a entrada será a doação de 2kg de alimento não perecível ou 2 litros de leite, que serão destinados a instituições de caridade locais.

De acordo com o diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, Hélio Rodrigues, a expectativa é de um evento memorável, com a presença confirmada de diversos astros do futebol brasileiro. Entre os nomes já confirmados estão Edilson, Amaral, Flávio Conceição, Careca, Júnior, Souza, Veloso e Giovani.

Além desses, outros três atletas estão sendo aguardados para confirmar presença no evento solidário: Fabiano, Dodô e Rogério Pinheiro, prometendo um encontro épico de talentos do esporte nacional.

O Jogo Solidário é uma oportunidade não apenas de celebrar o aniversário da cidade, mas também de contribuir para uma causa nobre, ajudando aqueles que mais precisam.

A organização do evento convida toda a população de Rafard e região a participar desse momento único, que promete ser repleto de emoção e solidariedade.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?