CapivariEsportes

Karate de Capivari começa o ano com título em Tietê

25/03/2017

Karate de Capivari começa o ano com título em Tietê

Equipe conquistou 36 medalhas no primeiro evento do ano
Vinte e dois atletas de Capivari participaram da competição em Tietê (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)
Vinte e dois atletas de Capivari participaram da competição em Tietê (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

CAPIVARI | Os atletas da Associação Washi-Ki-O de Karate-Do, de Capivari, abriram o calendário de competições do Circuito ACAK 2017 com chave de ouro. No último domingo, 19, a equipe conquistou o primeiro lugar na pontuação geral, na XXII Copa Tietê de Karatê, evento que contou com 293 atletas, de 27 associações e 19 cidades da região.
Com apoio da Secretaria de Esporte e Saúde, Capivari foi representada por 22 atletas da Washi-Ki-O, que conquistaram 13 medalhas de ouro, nove de prata e 12 de bronze.
No masculino, subiram no pódio: Tulio Travaioli – 1º no Kata (apresentação) e no Shiai (luta); Renan do Amaral Baldan – 3º no Kata e 2º no Shiai; Renato Baldan – 3º no Kata e 1º no Shiai; Matheus Feres Turcheti – 1º no Kata; Douglas Aguiar – 3º no Kata; Mauricio Balan – 3º no Shiai; Patrick Caetano – 3º no Kata e no Shiai.
Já no feminino, as atletas trouxeram 23 medalhas. Maria Eduarda Carderelli – 1º no Kata e no Shiai; Heloisa Tavares Cordeiro – 2º no Kata e no Shiai; Emanuela Rossa – 1º no Kata e 3º no Shiai; Isadora Feres Turcheti – 1º no Kata e no Shiai; Giovana da Silva – 3º no Kata; Maria Luiza – 1º no Kata e 3º no Shiai; Luana Manzini – 2º no Kata e no Shiai; Julia Proença – 2º no Kata e 1º no Shiai; Fernanda Piai – 1º no Kata e 2º no Shiai; Laura Bellini – 2º no Kata e 3º no Shiai; Helena Borges – 3º no Kata e 2º no Shiai; Julia Rosa – 1º no Kata e 3º no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?