CapivariDestaques

Kit orgânico complementar das cestas básicas da Educação estão sendo entregues com hora marcada no Siam

Quem agendar e não comparecer na data estipulada, não poderá retirar depois, por se tratar de produto perecível

A entrega do Kit orgânico para os alunos do Programa Bolsa Família, devidamente matriculados em escolas públicas municipais e estaduais em Capivari, teve início na quarta-feira (23), e vai até o dia 2 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 15h30.

O kit orgânico composto por ovos, legumes como abobrinha, cebola, cenoura, tomate, chuchu, repolho e banana (podendo sofrer alterações dos itens) será entregue somente no Siam, com data agendada, através dos telefones: (19) 3491-9355 e 3491-9329.

Caso a pessoa não compareça na data marcada, ela perderá o kit, não podendo retirar depois, por se tratar de produto fresco.

Todos os produtos que compõe o Kit orgânico foram adquiridos de agricultores do município, através da agricultura familiar.

Devido à pandemia do Coronavírus, as entregas estão sendo realizadas com todos os cuidados de distanciamento, proteção e higiene.

No Siam, foram demarcados os pontos de espera na fila, com distanciamento adequado. A Guarda Civil está dando apoio para que a retirada ocorra tranquilamente, e sem aglomerações.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios