NotíciasRafard

Legislativo e diretores se reúnem para estreitar relações e sanar dúvidas

Plenário da Câmara recebeu diretores municipais de Rafard para bate papo com vereadores (Foto: Divulgação/PMR)
Plenário da Câmara recebeu diretores municipais de Rafard para bate papo com vereadores (Foto: Divulgação/PMR)

Na última semana, a Câmara de Rafard recebeu no plenário, os diretores municipais da Prefeitura para uma reunião. Segundo o Legislativo, o encontro teve finalidade de estreitar relações e responder questionamentos feitos pela população.

A reunião foi solicitada pelo vereador Wagner Bragalda, que entendeu como necessária essa aproximação com os responsáveis pelas pastas da cidade. Em gestões anteriores, esses estreitamentos ocorriam a cada três meses, e agora, com o Executivo chefiado por Carlos Roberto Bueno, isso deve ocorrer novamente.

O presidente da Câmara, Marco Brigati e os vereadores, Angela Barboza, Alex Sandro Domingues Santos e Alexandre Fontolan também estiveram presentes. Todos os diretores da Prefeitura compareceram.

Questionamentos sobre Saúde, Educação, Habitação, Obras e Infraestrutura, Meio Ambiente, Social, entre outros, estiveram na pauta e foram esclarecidos pelos diretores municipais, deixando claro que Rafard segue cumprindo com suas responsabilidades na atual gestão.

Satisfeito com o trabalho de seus comissionados, o prefeito elogiou o empenho de todos e aprovou a iniciativa do vereador Wagner.

“Estamos todos unidos por uma Rafard melhor, isso que me deixa satisfeito. Aprovei a ideia do Wagner e gostaria também de parabenizar a cada funcionário pelo empenho e grande trabalho que está fazendo. Estou muito satisfeito com os resultados e tenho certeza: virá muita coisa boa pela frente”, garantiu Bueno, que também parabenizou o chefe de Gabinete, Marcel Luis Bertelli, pela organização do evento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?