Rafard

Legislativo em Foco

09/10/2017

Legislativo em Foco

Encontro com deputado Capez e secretária da Educação, Nalini, aconteceu na segunda-feira, 2 (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)
Encontro com deputado Capez e secretária da Educação, Nalini, aconteceu na segunda-feira, 2 (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)

RAFARD | Na tarde de terça-feira, 3, a presidente da Câmara de Rafard, Ângela Barboza, conferiu a a pintura da vaga exclusiva para portadores de necessidades especiais, em frente à escola municipal prof.º Luis Grellet.

“Agradeço ao fiscal Damata e ao chefe de Trânsito, Emerson, por terem atendido a minha solicitação e pelo ótimo trabalho realizado na querida Rafard. Vamos em frente!”, comemorou a vereadora.

Segundo Ângela, o pedido faz parte da campanha de conscientização ‘Esta vaga não é sua nem por um minuto!’ e visa facilitar a acessibilidade de quem precisa. “Vamos respeitar a sinalização!”, cobrou a parlamentar.

Rename

Agora, os moradores de Rafard já podem consultar a relação nacional de medicamentos (Rename), que são entregues gratuitamente na Unidade Básica de Saúde (UBS). A prefeitura cumpre a Lei Ordinária nº 1767/2016, de autoria do vereador Alexandre Ferraz Fontolan, fixando cartazes na Saúde para divulgar o nome dos remédios.

“Fiquei feliz em poder conferir mais essa conquista que sem dúvida beneficiará a população e agradeço ao Executivo e a diretora da Saúde, Paula Bobato, e também a farmacêutica, Sara Braggion, por fazerem a relação dos medicamentos”, agradeceu o vereador.

Recursos

A convite do deputado Estadual, Fernando Capez, o vereador Mario Severino esteve em São Paulo, na última segunda-feira, 2, buscando recursos na Secretaria da Educação.

O parlamentar foi atendido pelo secretário, José Renato Nalini, e apresentou as necessidades da escola estadual prof.ª Jeni Apprilante, como: cobertura da quadra, manutenção na parte elétrica, pinturas, melhorias na parte multimídia e outros benefícios.

“Quero agradecer ao deputado e ao secretário pela receptividade e acredito que Rafard será atendida através de meus pedidos”, confia o vereador Severino.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?