Rafard

Luciano Veículos e Puro Sabor conquistam o título do futebol society no Cser

A diretoria de esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último sábado, 30, os jogos da final dos Campeonatos de Futebol Society Jovem e Veterano 2º Semestre.
Na categoria jovem, o Luciano Veículos confirmou a ótima campanha durante toda a competição e sagrou-se campeã com o empate em 2 a 2 contra o Bar e Bochas Rivail. Dois gols de Léo Barboza para o Bar e dois de Garça para o Luciano.
A equipe Luciano Veículos papou todos os prêmios da final. O atleta Gil foi o artilheiro da competição, com 27 gols. Adriano foi o goleiro menos vazado e Garça foi eleito o melhor jogador da final.
Na categoria veterano, o título foi decidido na prorrogação. A Terraplenagem Cerezer, que havia perdido o primeiro jogo, venceu o Puro Sabor/Grupo Pantojo por 3 a 0 no tempo normal. Na prorrogação, Tonute (sempre ele) marcou o gol do título para o Puro Sabor. No tempo normal marcaram para o Cerezer: Nanico, Edmilson Ferraz e Marquinho Ribeiro.
O atleta Lube, da Barbosa/O Semanário foi o artilheiro da competição, com 13 gols. O título de goleiro menos vazado ficou com Tiagão, da Lanchonete Zero Grau/Locadora Progresso. Tonute, da equipe Puro Sabor, recebeu o troféu de melhor jogador da final.
Após a premiação, os atletas participaram da tradicional confraternização. Os jogos foram transmitidos ao vivo pela Rádio RFM 107,9, com narração de Doni, Getúlio Ferraz e Otacílio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?