NotíciasRegião

Mais de 130 pessoas são presas em operação da Polícia Civil

04/05/2015

Mais de 130 pessoas são presas em operação da Polícia Civil

Maior parte dos suspeitos foi detida por roubo e tráfico de drogas, dez delas, em Porto Feliz
Dois suspeitos, que foram detidos em Sorocaba, apareceram em reportagem recente (Foto: Reprodução/TV Tem)
Dois suspeitos, que foram detidos em Sorocaba, apareceram em reportagem recente (Foto: Reprodução/TV Tem)

REGIÃO – A Polícia Civil prendeu 137 pessoas em 18 cidades da região de Sorocaba na madrugada de terça-feira, 28. O resultado da operação foi divulgado durante a tarde. Em Porto Feliz foram dez prisões. Em Sorocaba, 28. Ao todo, a ação também apreendeu sete armadas, segundo informações divulgadas pelo G1.

Dois jovens, que estavam entre os presos, foram identificados após reportagem exibida pela TV Tem, que denunciou o tráfico de drogas em vários pontos de Sorocaba, entre eles, no bairro Nova Esperança, onde três foram presos. Nas imagens é possível ver motoristas chegando de carro para comprar a droga. A todo o momento os jovens contavam o dinheiro que receberam com a venda das porções.

De acordo com o delegado Seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, essa foi mais uma operação de combate à criminalidade. “Um dos presos foi surpreendido pela equipe de policiais civis e, para comprovar que era ele mesmo na reportagem, a camisa utilizada no dia da gravação foi apreendida também. A gente tem uma ferramenta boa que é a imagem, seja foto ou vídeo. Seja da iniciativa privada ou de uma reportagem.”

Com informações do G1.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?