Rafard

Mais de 180 animais são castrados em Rafard

A força tarefa organizada pelo governo municipal em favor da causa animal castrou mais de 180 animais – cães e gatos – em Rafard, na última segunda-feira (25).

A estrutura foi alocada no pátio entre o velório municipal e o Centro Cívico Major Pires de Campos, com uma unidade móvel para atender o pré e o pós-operatório dos pets.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

“Organização, profissionalismo, eficiência e cuidado desde a recepção dos animaizinhos, com distribuição de senhas, pesagem, cuidados, cirurgia e atendimento clínico se necessário, foram os grandes diferenciais”, pontuou o prefeito Fábio dos Santos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Segundo o chefe do Executivo, “investir nos cuidados da causa animal, é pensar carinhosamente em nossos amigos de 4 patas e também garantir mais saúde e bem-estar para a população, uma vez que cães abandonados e doentes podem gerar inúmeros transtornos”.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

“Eu tenho um carinho especial pelos animais e passei uma manhã muito gostosa acompanhando cada detalhe desta importante ação em nossa cidade. Parabéns a toda a equipe pelo trabalho!”, finalizou Santos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?