AgendaMúsica

Matheus e Kauan estreiam turnê Praiou no Rio de Janeiro

Show acontece nesta sexta-feira (29), no complexo cultural Cidade Das Artes

Os fãs de Matheus e Kauan já podem começar a contagem regressiva! Nesta sexta-feira (29), feriado nacional, a dupla dá início à turnê “Praiou 2024” e a capital carioca foi a escolhida para ser o palco da primeira edição do ano.

A partir das 14h, o complexo cultural Cidade das Artes será transformado, pela segunda vez, em uma verdadeira praia para receber um show de mais de três horas de duração, que também contará com as participações da dupla Felipe & Rodrigo e do cantor Mumuzinho.

Foto: Horual Leon

Depois de passar por São Paulo, Brasília, Pipa, entre outras cidades, a sexta edição do projeto promete chegar mais completa no Rio de Janeiro e recheada de sucessos devido aos novos hits do EP 1 do DVD “Praiou”.

Gravado no final de 2023, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, o audiovisual contou com a presença de Luísa Sonza, Ludmilla, Maiara & Maraisa, Thiaguinho e Mc Livinho.

A sua primeira coletânea ficou disponível em janeiro nas plataformas de áudio e vídeo, e presenteou os amantes do sertanejo com as faixas “Não Recomendo”, “Não Sirvo”, em parceria com Luísa Sonza, “Pega Na Mão da Festa”, “Próximas Ficadas”, “Toda Vez Menos Hoje” e “Sacada de Gênio”, que juntas já ultrapassam 100 milhões de streams.

“Estamos muito contentes em dar start a esta turnê tão especial. Em 2023, passamos pelos quatro cantos do país e recebemos um apoio do público inacreditável.

Cada edição é pensada e organizada para que nossos fãs tenham a melhor experiência musical possível e esse continua sendo o nosso objetivo. Já estamos prontos para agitar a cidade maravilhosa mais uma vez!”, comenta Matheus.

“Serão mais de três horas de show! Nessa edição também teremos as participações de Felipe & Rodrigo e Mumuzinho, e vamos cantar nossas novas faixas para o público.

Fiquem de olho porque também passaremos por Brasília, Belo Horizonte, Recife, Goiânia, Cuiabá e, por fim, São Paulo.

Somos muito gratos pela proporção que nossa turnê alcançou e não vejo a hora de subir no palco”, complementa Kauan.

O PRAIOU surgiu com o propósito de levar o clima de praia a diferentes cidades de forma única, proporcionando uma experiência inédita para os fãs vibrarem com Matheus e Kauan e todos os seus maiores sucessos. As próximas datas já estão confirmadas. Confira:

13/07 – RECIFE
17/08 – BELO HORIZONTE
31/08 – BRASÍLIA
21/09 – GOIÂNIA
12/10 – CUIABÁ
30/11 – SÃO PAULO

Para mais informações acesse: https://www.instagram.com/praioumatheusekauan?igsh=MTNmNmkxN3AzZjM1dQ==

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?