CapivariDestaques

Menor é apreendido por tráfico de drogas no Padovani

apreensão-de-drogas-no-padovani-capivari
Dinheiro e drogas apreendidos pela Polícia Militar durante patrulhamento no bairro Padovani, em Capivari (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Capivari)

As noites frias parecem não atrapalhar o tráfico de drogas na região. Por volta das 23h da última quinta-feira (28), a Polícia Militar de Capivari apreendeu um menor infrator pelo crime no bairro Padovani.

Segundo os policiais, a preensão aconteceu durante patrulhamento na rua Hermínio José Panserine, local já conhecido como ponto de venda de drogas.

“A equipe visualizou um indivíduo entregando algo a uma pessoa que estava com uma moto parada no local. Foi realizada a abordagem no indivíduo a pé, sendo que a motocicleta saiu com destino ignorado, não sendo possível sua abordagem e identificação”, relata o histórico da ocorrência.

De acordo com o boletim, ao realizar revista pessoal no adolescente, os policiais encontraram uma pochete na altura da cintura, onde foi localizado entorpecentes e dinheiro. Com o menor estavam 37 invólucros plásticos contendo maconha, 19 eppendorfs de cocaína, 5 eppendorfs de crack e R$ 769,05 em diversas notas e moedas, além de um celular.

O menor confessou, segundo a polícia, que estaria fazenda a venda de drogas. Diante dos fatos o infrator foi conduzido ao plantão policial e na presença do responsável foi apresentado a autoridade de plantão, delegado  Mário Torina Bortoleto, que ratificou a apreensão do menor e das drogas. Ele permanece à disposição da justiça.

A ocorrência foi conduzida pelo CB PM Kimair e pelo CB PM Diego, com apoio do 2° SGT PM Tararan e SD PM Correa.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar