NotíciasRafard

Menores são apreendidos após assaltarem mercado e posto de combustíveis

06/01/2015

Menores são apreendidos após assaltarem supermercado e posto de combustíveis

Armados, dupla roubou dois estabelecimentos em Rafard; após troca de tiros com policial, jovens foram apreendidos na estrada que liga o município a Tietê 
Após invadirem um supermercado, dupla ainda assaltou um posto de combustíveis (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Após invadirem um supermercado, dupla ainda assaltou um posto de combustíveis (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

RAFARD – Dois jovens de 17 anos foram apreendidos na tarde de sábado, 3, após assaltarem dois estabelecimentos. Armados com um revólver calibre 32 e usando capacetes, eles invadiram um supermercado no Centro, renderam a caixa, que estava atendendo a um cliente, e levaram R$ 1,8 mil. A ação durou menos de um minuto. Depois, a dupla seguiu até um posto de combustíveis no Distrito Industrial e, lá, também roubaram o caixa.

Na sequência, fugiram com R$ 150 em uma moto Faizer 250 cilindradas, roubada em Sorocaba às 17h de sexta-feira, 2. No momento da fuga, um policial que estava em uma lanchonete no local ouviu berros e se aproximou. Ele só não foi atingido porque a arma usada pela dupla travou. O policial ainda revidou, mas os adolescentes também não se feriram, apenas deixaram cair uma quantia de dinheiro roubado.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e surpreendeu os criminosos na Estrada da Laranja, que liga Rafard a Tietê, por volta das 13h. Os rapazes, de Porto Feliz, não têm antecedentes criminais. Eles foram levados à Delegacia de Capivari e serão indiciados por roubo, crime continuado e tentativa de homicídio. O destino dos dois será decidido pela Vara da Infância e Juventude.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?