NotíciasRegião

Mérieux NutriSciences abre vagas em Piracicaba

17/08/2015

Mérieux NutriSciences abre vagas em Piracicaba

Um dos maiores grupos de laboratórios analíticos do mundo, conhecido como Bioagri, está com 21 oportunidades para profissionais com ensino superior e técnico
(Foto: Divulgação/Mérieux NutriSciences)
Mérieux NutriSciences está com 21 vagas abertas em Piracicaba (Foto: Divulgação/Mérieux NutriSciences)

REGIÃO – A Mérieux NutriSciences, um dos maiores grupos de laboratórios analíticos do mundo, está com 21 vagas abertas nas duas unidades de Piracicaba. As oportunidades são para profissionais com formação superior e técnica, além de pessoas com deficiência (PCDs). Os interessados devem enviar currículo para [email protected] ou se cadastrar no site www.merieuxnutrisciences.com.br até dia 31.

São dez vagas para ensino superior nas seguintes áreas: Contabilidade, Biologia, Química, Engenharia Química e Engenharia Ambiental, e 11 para técnicos em Administração, Química, Meio Ambiente, Biocombustíveis e Sucroalcooleiro. Os profissionais vão receber convênios médico, odontológico e farmácia, refeição no local, participação nos resultados e seguro de vida.

Empresa

A Mérieux NutriSciences se desenvolveu promovendo uma política de inovação científica e visando à expansão internacional. O grupo escolheu a Bioagri, maior grupo de laboratórios analíticos privado da América Latina e líder no segmento, para formar uma só empresa. A Bioagri, por sua vez, foi fundada em 1991 por pesquisadores doutores do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena) da Esalq/USP.

Hoje, a empresa está presente em 20 países, com mais de 80 unidades (17 no Brasil) e 5.700 empregados. Dedicada ao avanço da saúde pública global, oferece uma gama de serviços nos segmentos: Agroquímicos, Análises Ambientais, Bens de Consumo, Biofortis Innovation Services (análises sensoriais), Cosméticos e Higiene Pessoal, Fármacos e Dispositivos Médicos e Qualidade e Segurança Alimentar.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?