NotíciasRafard

Moradores da Rua Tietê estão há dois dias sem energia elétrica

23/10/2015

Moradores da Rua Tietê estão há dois dias sem energia elétrica

Moradores da Rua Tietê apresentam conta de energia, recebidas nesta sexta-feira, 23 (Foto enviada pelo leitor)
Moradores da Rua Tietê apresentam conta de energia, recebidas nesta sexta-feira, 23 (Foto enviada por leitor)

RAFARD – O descaso da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Paulista) perante os consumidores de Rafard continua. Moradores da Rua Tietê, no Centro, estão há dois dias às escuras. A interrupção do fornecimento de energia elétrica aconteceu durante o temporal que atingiu a cidade na noite de quarta-feira, 21, por volta das 21h15 e o serviço não foi restabelecido até o momento.

“A gente liga lá e é obrigado a ouvir uma voz eletrônica que fica informando a previsão de retorno. Perdi as contas de quantas vezes fiz a reclamação. Da última, me informaram que a previsão é que a energia volte hoje (sexta-feira, 23) até às 17h30”, relata a professora Michele Marturano Antonelli, moradora da Rua Tietê.

Segundo ela, depois de muita reclamação e 36 horas após a interrupção, funcionários da CPFL estiveram no local por volta das 10h30 desta sexta-feira, 23, fizeram o reparo e informaram que o problema era com uma banana desarmada. “Logo depois que eles foram embora a energia caiu de novo e estamos aqui, sem força mais uma vez”, desabafa Michele.

A professora disse que já ligou novamente para a empresa responsável pelo fornecimento e um novo prazo foi estipulado, agora para as 17h30 desta sexta-feira. “Fizemos também três reclamações na Aneel e esperamos por uma resposta”, finaliza.

A Prefeitura de Rafard foi informada sobre a situação e também busca uma solução com representantes da CPFL Paulista para sanar os problemas enfrentados na cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?