NotíciasRafard

Música e brinquedos agitam Carnaval 2015 em Rafard

20/02/2015

Música e brinquedos agitam Carnaval 2015 em Rafard

Matinês ocorreram nos dias 15 e 17, na Praça da Popular; programação se estendeu das 14h às 20h
Programação se estendeu das 14h às 20h, com brinquedos para as crianças (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Programação se estendeu das 14h às 20h, com brinquedos para as crianças (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Rafard – Para curtir o carnaval, a Prefeitura realizou matinê nos dias 15 e 17, na Praça da Popular. A programação se estendeu das 14h às 20h, com música e brinquedos para as crianças. O repertório diversificado agradou os presentes, segundo o prefeito César Moreira (PMDB), que participou da festa ao lado do vice Carlos Roberto Bueno (PPS) e das respectivas esposas Therezinha e Sonia.

“Pudemos contar com a presença da família no Carnaval 2015. Os pais levaram seus filhos para participar e também curtiram. As crianças contaram com o serviço de pintura de rosto, brincaram na cama elástica e na piscina de bolinhas e ainda se divertiram com o vasto repertório de músicas carnavalescas”, conta.

A Guarda Municipal esteve presente e garantiu a segurança dos cidadãos. A diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos, agradeceu a participação de todos e convidou a população para participar da programação dos 50 anos de Rafard, que tem início no próximo mês.

“Comemoremos o ano todo. Rafard continuará em festa, pois completa neste ano meio século de emancipação. Estamos há duas semanas do mês de aniversário da cidade, o qual promete eventos para os mais diversos públicos”, diz. “Ao mesmo tempo em que agradeço a todos os envolvidos no Carnaval 2015, convido a população a ficar atenta e participar da programação dos 50 anos de Rafard.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?