DestaquesRafard

Mutirão de Emprego em Rafard resulta em 45 novas contratações pela Frangoeste

A cidade de Rafard celebrou um grande avanço no mercado de trabalho na tarde da última quarta-feira (21), durante um mutirão de emprego que resultou na contratação imediata de 45 pessoas pela Zanchetta Alimentos, também conhecida como Frangoeste. O evento ocorreu no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, onde 110 candidatos tiveram a oportunidade de serem entrevistados.

O foco do mutirão estava nas vagas para auxiliar de produção na indústria de alimentos, área de especialidade da Zanchetta Alimentos. Segundo Emerson Ferreira, diretor de Indústria, Comércio e Habitação de Rafard, a iniciativa marca um importante passo para a economia local, proporcionando não apenas empregos, mas também a esperança de um futuro promissor para muitas famílias.

A Zanchetta Alimentos é reconhecida por sua excelência e contribuição significativa para o setor de alimentos. Além da oportunidade de emprego, a empresa ofereceu uma série de benefícios atrativos para os novos contratados, incluindo transporte fretado, vale refeição e a possibilidade de realizar refeições na própria empresa, reforçando seu compromisso com o bem-estar de seus colaboradores.

Os 45 candidatos selecionados no mutirão de emprego começaram a trabalhar imediatamente, evidenciando a eficiência e o sucesso da iniciativa.

Emerson Ferreira, diretor de Indústria, Comércio e Habitação de Rafard, com representantes do RH da Frangoeste
Emerson Ferreira, diretor de Indústria, Comércio e Habitação de Rafard, com representantes do RH da Frangoeste

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?