DestaquesEsportesRafard

Neste sábado (13), tem Batalha de Muay Thai em Rafard

Neste sábado, 13 de abril, Rafard será palco de uma emocionante Batalha de Muay Thai, organizada pelo Pairojnoi Muaythai Stadium em conjunto com a Prefeitura Municipal e Diretoria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

O evento acontecerá no ginásio municipal de esportes Olavo de Campos Borghesi, a partir das 14h, prometendo um dia repleto de adrenalina e habilidade atlética. A entrada será 1kg de alimento (que será destinado ao Fundo Social de Rafard) ou 1kg de ração animal (que será revertido para a causa animal no município).

Entre os destaques do evento estão as aguardadas lutas na categoria Super Fight 75kg, onde Ravy e Sub-Zero se enfrentarão em um duelo de titãs.

Além disso, a disputa de cinturão na categoria 60kg entre Felipe e Murilo promete atrair a atenção dos fãs do esporte, assim como a batalha na categoria Muay Thai 63,5kg entre Wallace e Super Choque.

Outro ponto de destaque será a emocionante disputa de cinturão amador na categoria 60kg, com Cadu representando a Monster Team e Marlon defendendo a Avera Muay Thai.

E para os fãs da categoria 63,5kg, a luta pelo cinturão entre Lapenda, do CTI Jaguariúna, e Backman, do Sigma Muaythai, promete ser um dos pontos altos.

Além dessas disputas, o evento contará com uma variedade de combates emocionantes, incluindo confrontos nas categorias 47,5kg (Mariana vs. Anny Chun-Li), 57kg (Kauan vs. Matheus), 55kg (Indicador vs. Matheus) e até mesmo na categoria 85kg, com a luta de Muay Thai entre Isabella e Boneca de Aço.

Com um card repleto de talentos e promessas do Muay Thai, a Batalha de Muay Thai em Rafard promete ser um dia inesquecível para os amantes do esporte e uma demonstração do alto nível técnico dos atletas envolvidos.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?