Capivari

O Câmpus Capivari do Instituto Federal (IFSP) está com mais de 900 vagas abertas para cursos gratuitos de extensão

A Diretora-Geral do Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão (CEX), estão abertas, entre os dias 13 e 22 de fevereiro de 2023, as inscrições para cursos gratuitos de extensão, nos termos do Edital Nº CPV.012/2023.

Poderão se inscrever no processo seletivo os candidatos que se adequarem aos pré-requisitos estabelecidos em cada curso do Item 1 do Edital Nº CPV.012/2023, dentro do prazo definido.

Foto: Divulgação

Cada candidato poderá se inscrever em, no máximo, dois dos cursos ofertados. Caso o candidato se inscreva mais de duas vezes, serão consideradas apenas as duas últimas inscrições realizadas.

A seleção dos candidatos ocorrerá por análise de carta de interesse a ser redigida e entregue junto ao formulário de inscrição, desde que o candidato atenda aos requisitos referentes a cada curso ofertado e estabelecidos no Item 1 do Edital Nº CPV.012/2023. Como critério de desempate será utilizada a ordem de inscrição dos candidatos.

São 997 vagas ofertadas em 21 turmas. As inscrições são gratuitas e online.

Mais informações em: https://cpv.ifsp.edu.br/noticias-da-extensao

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?