DestaquesNotícias

O Semanário Cast estreia com sucesso

Na quinta-feira, 31 de agosto, os amantes de notícias e entretenimento ganharam um novo canal. “O Semanário Cast” estreou com grande sucesso, prometendo trazer uma experiência única em podcast sob a liderança do proprietário do jornal O Semanário, o jornalista Túlio Darros.

O programa inaugural recebeu os organizadores da 1ª ExpoAgro Capivari, um dos eventos mais esperados da região. Júnior Palace, Nato Pellegrini e Wesley Aureliano compartilharam detalhes sobre o que os visitantes podem esperar na feira agropecuária deste ano.

O destaque da estreia foi a forma dinâmica e interativa com que o programa foi conduzido. Transmitido ao vivo no canal do jornal O Semanário no YouTube e na página do Facebook, a audiência pôde participar enviando perguntas e comentários em tempo real, criando um ambiente envolvente e participativo.

‘O Semanário Cast’ promete trazer semanalmente discussões aprofundadas sobre temas relevantes para a comunidade local, entrevistas exclusivas com personalidades e líderes locais, além de trazer à tona os eventos mais significativos da região.

Nato Pellegrini, Junior Palace, Túlio Darros e Wesley Aureliano na estreia do O Semanário Cast
Nato Pellegrini, Junior Palace, Túlio Darros e Wesley Aureliano na estreia do O Semanário Cast

Túlio Darros, expressou sua empolgação durante a estreia, afirmando: “Estamos ansiosos para trazer informação, entretenimento e debates construtivos para todos os internautas. Agradecemos a todos que nos acompanharam nesta estreia e esperamos contar com vocês em nossas próximas edições.”

A iniciativa no cenário de podcasts locais reforça o compromisso do jornal O Semanário em oferecer conteúdo de qualidade para sua audiência, seja no jornal impresso, no site e agora, também nas plataformas digitais.

O podcast do jornal O Semanário será transmitido ao vivo, todas as quintas-feiras, às 19h. Excepcionalmente nesta semana, devido ao feriado, o programa foi ao ar na quarta-feira (6), com um bate papo super especial sobre empreendedorismo na infância, com a entrevistada Rebeca Vitória de Almeida. O vídeo está disponível no canal oficial no Youtube.

O Semanário Cast conta com apoio do Zézinho Poços Artesianos, Pesqueiro Panserini, Raízes FM e Syna Publicidade.

Assista os episódios disponíveis. Aproveite para se inscrever e ativar o sininho para receber as notificações de novos episódios.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?