DestaquesRafard

Obras de pavimentação asfáltica tem início em três ruas do bairro Popular

Nesta semana, a espera dos moradores do bairro Popular de Rafard chegou ao fim, após o início das obras de pavimentação asfáltica das ruas Pedro Turatti, Domingos Ruzza e Giovani Bôscolo, marcando um importante avanço na infraestrutura local. Este projeto, muito aguardado pela comunidade, teve seu início na terça-feira (19), com a remoção das guias e paralelepípedos existentes, preparando o terreno para a instalação de novas guias e o asfaltamento.

O vereador Alexandre Ferraz Fontolan, figura chave na aquisição dos recursos necessários para a realização desta obra, esteve presente junto ao prefeito Fabio Santos para acompanhar o lançamento das obras. A verba de R$ 300 mil, essencial para o financiamento do projeto, foi obtida graças aos esforços conjuntos do vereador e do deputado federal Carlos Sampaio.

Em declaração exclusiva, o vereador Alexandre Ferraz Fontolan expressou seu profundo agradecimento ao deputado Carlos Sampaio pela alocação dos recursos e à prefeitura de Rafard por dar vida a este projeto: “Estou imensamente grato ao deputado Sampaio por nos ajudar a conseguir a verba necessária e à nossa prefeitura por implementar esta obra que é de grande importância para o bairro Popular. A pavimentação das ruas Pedro Turatti, Domingos Ruzza e Giovani Bôscolo não só vai melhorar a qualidade de vida dos moradores como também facilitará o trânsito de todos que passam por aqui.”

Vereador Alexandre e prefeito Fabinho no início das obras
Vereador Alexandre e prefeito Fabinho no início das obras

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?