Capivari

Operação da Guarda Civil e Defesa Civil faz lavagem do solo em trecho da avenida Doutor Rodrigues Alves para prevenir acidentes

Na noite da última quinta-feira, dia 07, uma operação conjunta da Defesa Civil e Guarda Civil de Capivari realizou a limpeza de um trecho da avenida Doutor Rodrigues Alves, próximo a esquina com a avenida Pio XII.

O objetivo da ação foi prevenção de acidentes, pois de acordo com relatos, o local vinha oferecendo perigos aos motociclistas devido a superfície escorregadia.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Antes de efetuar a lavagem do asfalto com água, os agentes notaram uma alta quantidade de areia e pedregulhos na via, que provavelmente caíram de algum caminhão que transitou pelo local horas antes e transportava esses materiais.

Manchas de óleo, areia e excesso de pedras soltas no asfalto podem oferecer risco inadvertido aos motociclistas, além de outros materiais escorregadios.

A Guarda Civil atende a todo tipo de ocorrência através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana. Já a Guarda Civil atende através do telefone 199.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?