Rafard

Operação tapa buracos

Cumprindo mais um compromisso com o povo rafardense, a administração do prefeito César Moreira e do vice Carlos Bueno, dá continuidade a operação tapa buracos no município de Rafard.
Uma primeira etapa foi realizada nos meses de fevereiro e março para tapar os principais buracos da cidade.
Devido a necessidade de investimentos também em outras áreas, tais como saúde e segurança, a operação foi interrompida por alguns meses, mas já retornou na semana passada.
César e Carlão acompanharam de perto todo o serviço e falaram da importância dessa ação na cidade. “Há tempos Rafard precisa deste serviço em toda a cidade. É claro que os recursos não são suficientes para fazermos tudo o que Rafard precisa nesta em em todas as outras áreas, mas estou convencido de que no ano que vem Rafard estará com o asfalto muito melhor, porque além do tapa buracos, investiremos em obras de recape de ruas,” enfatizou.
O vice-prefeito Carlão também pediu compreensão dos munícipes e reafirmou seu compromisso de melhorias.
“Sabemos que ainda há muitas ruas com buracos, mas o serviço precisa ser gradativo por conta dos recursos. Desde já agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos o nosso compromisso em melhorar as ruas de nossa cidade periodicamente”, disse Carlão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?