Rafard

Orlando Carnellos morre em Rafard, aos 96 anos

14/07/2017

Orlando Carnellos morre em Rafard, aos 96 anos

Adeus a 'Seu Orlando' aconteceu na Câmara Municipal; corpo foi enterrado no cemitério São Judas Tadeu (Foto: Arquivo/O Semanário)
Adeus a ‘Seu Orlando’ aconteceu na Câmara Municipal; corpo foi enterrado no cemitério São Judas Tadeu (Foto: Arquivo/O Semanário)

RAFARD | Rafard acordou em luto na manhã de quinta-feira, 13. Orlando Carnellos, ex-combatente do Exército brasileiro na Segunda Guerra Mundial, na Itália, e um dos primeiros assinantes do jornal O Semanário cumpriu sua missão aqui na terra.

‘Seu Orlando’, como era carinhosamente chamado, morreu aos 96 anos de idade, deixando os filhos Rubens, Darci, José, Ana Maria, Pedro Antônio, Elizabete, Maria Aparecida e Maria de Lourdes além de amigos e demais parentes.

Ele era víuvo de Olita Franciscato Carnellos. Nascido em 23 de outubro de 1920, ele residia na Av. Dr. José Soares de Faria, no Centro de Rafard. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal e sepultado no cemitério municipal São Judas Tadeu, na tarde de quinta-feira, 13.

Por ocasião do seu aniversário, no ano passado, o amigo e companheiro de exército, Denizart Fonseca, prestou uma homenagem à Orlando Carnellos, a qual reproduzimos como forma de respeito e reconhecimento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?