Capivari

Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” tem novo horário de funcionamento

Para atender pedidos da população, o Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” começa a atender em novo horário. Aberto todos os dias da semana, o novo horário de funcionamento é das 7h às 18h.

“Muita gente gosta de praticar atividades físicas antes de ir trabalhar e pediam para mudar o horário do Parque Ecológico.

Pensando nisso e também na situação de calor extremo que estamos enfrentando, vamos atender os pedidos e abrir o local mais cedo, que é um horário mais fresco para quem quer fazer caminhada ou até mesmo aproveitar o espaço do Parque para desconectar da rotina.”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Melhorias no parque

O Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” reabriu no dia 7 de agosto e passou por diversas melhorias e cuidados. Foram feitas podas de árvores, uma megaoperação de limpeza, nova pintura com apoio de voluntários do Projeto Impacto, aplicação de pedrisco na pista de caminhada, instalação de placas de identificação em parceria com o Sicoob Cooplivre, colocação de mais de 30 toneladas de areia nas quadras, construído dois bebedouros, a instalação de comedouro para aves e muito mais.

Confira as regras e restrições

Os interessados em visitar o Parque Ecológico devem estar atentos a algumas regras: devido à pandemia, só é permitido entrar no local usando máscara e, se estiver com cães, é obrigatório o uso de coleiras e, para animais de raças agressivas, focinheiras e coleiras. Vale lembrar também que é obrigatório levar uma sacolinha e recolher as necessidades. Reforçamos que não é permitido andar de bicicleta dentro do espaço.

Venha visitar!

Aberto todos os dias da semana, de segunda a domingo, inclusive feriados, o Parque Ecológico funciona das 7h às 18h e recebe muitas famílias que procuram um local para lazer, fazer piquenique, jogar bola, praticar atividades esportivas e levar as crianças para brincar no parquinho e playground. Venha visitar e aproveitar a natureza, desconectar das redes sociais e passar um tempo de qualidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content