Capivari

Passarela que interliga o bairro Moreto ao Padovani foi revitalizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano

A passarela que interliga o bairro Moreto ao Padovani, recebeu um trabalho especial nesta última semana. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano atendeu uma demanda antiga da população e fez uma revitalização completa no local.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O serviço iniciou na quinta-feira, dia 14, com a construção de um muro, limitando o acesso à lateral da ponte, que causava insegurança nos pedestres que passavam pelo local, proporcionando mais segurança para a população.

Foram feitos também os serviços de pintura na estrutura, manutenção elétrica em todos os postes da ponte com a instalação de lâmpadas de LED, podas preventivas de árvores e limpeza em todos os arredores da passarela.

“Nossa equipe está trabalhando em diversos pontos do município e concluímos agora essa demanda que foi solicitada há anos pelos moradores da região.

Além da passarela receber mais cuidados, a população capivariana também fica mais segura ao passar por esse ponto que antigamente era escuro”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

O serviço foi finalizado no sábado, dia 16, e o local está liberado para uso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?