DestaquesNotíciasRafard

Passeio ciclístico com sorteios de bikes encerra programação do aniversário de Rafard

Passeio ciclístico acontece neste domingo, em Rafard (Foto: Ilustrativa)
Passeio ciclístico acontece neste domingo, em Rafard (Foto: Ilustrativa)

Encerrando as atividades em celebração aos 54 anos de Rafard, acontece no próximo domingo, 7, o passeio ciclístico, evento promovido pela Prefeitura de Rafard, por meio da diretoria de Esporte, Cultura e Turismo, em parceria com a Rádio R FM. Este ano haverá sorteios de bikes e kits para os participantes.

No passeio ainda haverá sorteios de kits para os ciclistas, sendo cinco revisões completas, além de almoços para as famílias. O Diretor de Cultura, Ramon Bisin, explicou como será a dinâmica.

“Toda a população está convidada a prestigiar mais um evento esportivo gratuito em Rafard. Quem levar sua bike e percorrer as ruas de Rafard ganhará uma pulseira de participação, assim, concorrendo aos sorteios ao final do trajeto”, explica Ramon.

O percurso será no perímetro urbano de Rafard, com acompanhamento da Guarda Municipal e apoio da Divisão de Trânsito. A concentração dos ciclistas acontece no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, no bairro Popular, com saída prevista para às 8h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?