Capivari

Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia e Capítulo Ordem & Progresso da Ordem DeMolay são homenageados na Câmara de Capivari

A Moção de Congratulações nº 67/2021, de autoria do vereador Nelson Soares (PL), foi aprovada por unanimidade na noite de segunda-feira, 30, e é destinada ao pastor Luís Serain, pela construção do novo templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Capivari.

Vereador Nelson Soares com o pastor Luís Serain e com o dr. Jorge Panserini. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O pastor esteve presente na Câmara Municipal para participar da cerimônia de homenagem.

O novo templo, situado à rua Independência, nº 189, foi inaugurado em 24 de julho de 2021. Em tribuna, o pastor falou um pouco de como ocorreram as obras, que começaram em 2019, e agradeceu pela homenagem.

O juiz de direito, dr. Jorge Panserini, membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, também usou a tribuna para apresentar um pouco do trabalho realizado pela igreja.

A outra homenagem realizada na segunda-feira foi para o Capítulo Ordem & Progresso da Ordem DeMolay de Capivari, pelos 20 anos de existência.

Vereador Thiago com Matheus Alencar Furlan. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A Moção de Congratulações nº 25/2021 é de autoria do vereador Thiago Braggion (PSL) e foi aprovada em 17 de maio, mas entregue apenas agora por conta da abertura do plenário ao público.

A homenagem foi recebida pelo Mestre Conselheiro Matheus Alencar Furlan, que também usou a tribuna para falar dos aprendizados que teve ao longo dos cinco anos em que participou da Ordem Demolay e para agradecer pela Moção. Outros integrantes da fraternidade também estiveram presentes.

Moções

Outras três moções foram aprovadas, sendo duas do presidente da Câmara, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos): uma de Congratulações destinada ao Senado Federal, pela aprovação do projeto de lei que autoriza a prescrição da ozonioterapia em todo o território nacional; e uma de Apoio, à Câmara dos Deputados e à deputada Paula Belmonte, em favor da aprovação do projeto de lei nº 1.383/2020, que autoriza a ozonioterapia em casos de Covid-19.

A terceira é uma Moção de Pesar, de autoria de Braggion, pelo falecimento da senhora Olívia Côrrea de Camargo André.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content