Capivari

PAT Capivari organiza processo seletivo para a Indústria Mecânica São Carlos em diversas vagas nesta terça-feira, dia 03

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) promove nesta terça-feira, dia 03, um novo processo seletivo no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro.

A ação visa encontrar novos colaboradores para a Indústria Mecânica São Carlos em diversas funções nas atividades diárias da empresa.

As entrevistas acontecerão a partir das 09h, sendo necessário comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos, além de uma via impressa do currículo.

Foto: Reprodução/Raízes FM

As vagas disponíveis neste processo seletivo são para as vagas de Auxiliar de Qualidade, Auxiliar de Serralheria, Desenhista Mecânico, Operador(a) de Máquina (Afiação de Ferramentas), Operador(a) de Máquina CNC e Auxiliar de Produção.

O público interessado poderá saber mais informações sobre as vagas disponíveis, tais como propostas salariais e atribuições, durante o processo seletivo que será conduzido por profissionais da empresa que estarão presentes no local.

Para esclarecimento de dúvidas, o PAT atende presencialmente também no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?