Capivari

PAT Capivari organiza processo seletivo para empresa SF Ambiental nas vagas de Serviços Gerais e Separação de Materiais Recicláveis nesta quarta-feira, dia 27

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) promove nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, um novo processo seletivo no Ganha Tempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, centro.

A ação visa encontrar novos colaboradores para a empresa SF Ambiental, para as vagas de Serviços Gerais e Separação de Materiais Recicláveis.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

As entrevistas acontecerão a partir das 14h, sendo necessário comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos, além de uma via impressa do currículo.

O público interessado poderá saber mais informações sobre as vagas disponíveis, tais como propostas salariais e atribuições, durante o processo seletivo que será conduzido por profissionais da empresa, que estarão presentes no local.

Para esclarecimento de dúvidas, o PAT atende presencialmente também no Ganha Tempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?