AgendaRegiãoTecnologia

Piracicaba recebe encontro itinerante do Facebook no dia 31

Piracicaba recebe encontro itinerante do Facebook no dia 31
Evento é gratuito e deve ajudar empreendedores a desenvolverem seus negócios (Foto: Divulgação)

Evento é gratuito e irá contar com atividades que valorizam o desenvolvimento de ideias e negócios com uma oficina voltada ao marketing digital

A parceria entre o Facebook e a Aliança Empreendedora, organização que apoia microempreendedores, chega a Piracicaba no próximo dia 31 de outubro, às 19h. O evento itinerante é voltado ao desenvolvimento de negócios locais: o Impulsione com Facebook – Piracicaba.

A iniciativa é gratuita, e tem a expectativa de atender 300 empreendedores e pessoas que queiram começar a empreender da região, promovendo a conexão de redes e o fortalecimento da economia local.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro. Para se inscrever CLIQUE AQUI.

Durante o encontro, um bate papo será realizado, com apresentação de estratégias para que o micro e pequeno empreendedor desenvolva seus negócios a partir dos recursos que já possui. Além disso, a equipe de especialistas do Facebook estará presente e vai oferecer uma oficina sobre as ferramentas que a plataforma e a rede social Instagram dispõem, com dicas para quem quer aumentar as vendas.

Em formato itinerante, o evento, que já passou por Feira de Santana (BA), Taguatinga (DF), Juruti (PA) e Passo Fundo (RS), ainda será realizado neste ano em outras três cidades brasileiras de diferentes regiões do país. Os participantes irão receber um certificado digital de participação.

Impulsione com Facebook – Piracicaba

Data: 31/10/2019
Horário: das 19h às 22h
Local: Central Eventos Pira – Rua Alferes José Caetano, 701/713 – Centro, Piracicaba
Valor: Gratuito

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?