CapivariTecnologia

JLW é destaque no 15º Salão do Veículo Elétrico Latino-Americano

Foto: Arquivo pessoal

A empresa capivariana, JLW Eletromax, participou dos dias 1 a 3 de outubruo, do 15º Salão do Veículo Elétrico Latino-Americano. O evento aconteceu na Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A VE Latino-Americano é a principal plataforma de debate, impulsão e desenvolvimento da mobilidade, além de trazer lançamentos, novidades e soluções para o mercado.

O ponto de encontro para promover conteúdos e discussões sobre desenvolvimento do setor elétrico entre autoridades, iniciativa privada e sociedade, além da experiência de conhecer e testar os modelos recém-lançados.

Destaque com seus carregadores de alta frequência e baterias de lítio, a JLW também foi a única fornecedora de baterias de Lítio ítrio Fosfato de Ferro.

Na ocasião, foram apresentadas células de 40Ah à 1000Ah, que não explodem, não incendeiam e não emitem gases tóxicos. Junte-se a isso a vida útil, que é superior a outros tipos de bateria hoje existentes no mercado.

Foto: Arquivo pessoal

Test drive

As baterias foram utilizadas em karts da Kartfly e os carregadores em triciclos da e-moov.

Foto: Arquivo pessoal

Evento

O evento é dividido em duas frentes: Congresso e Exposição. Muito mais do que uma feira de negócios, é o local ideal para testar e conhecer todas as soluções para mobilidade urbana, infraestrutura e políticas para veículos sem combustão.

Paralelo a feira, aconteceu a 2ª edição do CMOVE (Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos), que em três dias abordou os mais variados assuntos que permeiam o universo elétrico.

Foto: Arquivo pessoal

Novidades

Atingindo uma grande parcela do mercado em venda e produção de carregadores de Alta Frequência e Baterias de Lítio, em breve, a JLW inaugura seu novo parque industrial, no Distrito Industrial de Capivari.

“O novo espaço proporcionará mais agilidade e excelência no atendimento aos clientes”, afirmam os diretores da JLW.

Quer saber mais sobre a JLW Eletromax e seus produtos, acesse o site www.jlweletromax.com.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?