DestaquesNotíciasRegião

PM apreende mais de 6,6 mil porções de drogas em Cerquilho

Nas duas ações três pessoas foram presas em flagrante por tráfico e um revólver localizado

A Polícia Militar apreendeu, em conjunto ao Ministério Público, mais de 6,6 mil porções de cocaína e crack e prendeu três pessoas em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada de quinta-feira (19). Uma pistola calibre 38 e mais de R$ 1,1 mil também foram localizados.

As ações foram realizadas por policiais da Foça Tática do 22° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), em cumprimento a mandados de busca e apreensão em duas residências nos bairros Nosso Teto e Vila Pedroso, ambos no município de Cerquilho, região de Sorocaba.

Ao todo foram localizadas, nas duas casas, 2.150 porções de crack e 4.477 de cocaína prontos para comercialização. Além das drogas, os policias também encontraram um revólver calibre 38 e 16 munições (38 e 32), dois cadernos com anotações do tráfico, celulares e R$ 1.140,00.

Todo material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística para perícia. Os três criminosos – sendo uma mulher, foram detidos nas residências e presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?