DestaquesRafard

PM e Bombeiros resgatam jovem que tentou suicídio na ponte da Leopoldina

Foto: Divulgação/PM

Graças ao bom trabalho da equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, um jovem de 22 anos mudou de ideia ao tentar cometer suicídio, nesta quarta-feira, 09, na ponte da Represa Leopoldina.

Acionada via COPOM, a PM agiu rapidamente e conteve um eminente acidente fatal.

Ao chegar na ponte da represa, a equipe avistou o indivíduo com as características descritas via COPOM. O rapaz estava indo em direção ao guard rail da ponte, gritando que “iria se matar”.

Imediatamente foi feito contato com várias tentativas de fazê-lo mudar de ideia. O trabalho feito pelo SD PM Odair, SD Moreira e a equipe da VTR I-10205, com o SD PM Canonico e o SD PM Renato, conseguiu cercar o indivíduo, afastando-o do guard rail. Porém, o jovem correu em direção a um caminhão que transportava cana-de-açúcar, que transitava na estrada próxima a ponte, com a intenção de se lançar à frente do caminhão, afim de tirar sua vida. O motorista percebendo a ação da Polícia no local, reduziu a velocidade, parando o veículo, não atropelando o rapaz.

O indivíduo, percebendo que não conseguiria ser atropelado, correu em direção a borda do rio para se jogar, momento em que os policiais presentes, juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, 1º SGT PM Silva Júnior, CB PM Serra e GM Sandro, conseguiu imobilizar o indivíduo e, consequentemente, preservar sua vida e sua integridade física.

Após a operação, o indivíduo foi conduzido a Santa Casa de Capivari para ser medicado, pois estava totalmente transtornado.

Com informações: seujornal.com

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?