Capivari

Polícia Civil e GCM de Capivari deflagram Operação Lei e Ordem

A equipe da Polícia Civil em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Capivari e fiscal de posturas, deflagraram na última sexta-feira (5), a Operação Lei e Ordem. O objetivo da ação é coibir crimes em diversos pontos de Capivari.

Segundo a polícia, foram realizados vários pontos de bloqueio em diversas vias, saturação em todos os bairros da cidade e abordagens de pessoas e veículos suspeitos. Condutores de veículo foram submetidos ao teste do bafômetro e autuados por dirigirem embriagados e sem habilitação

Investigação

A operação foi coordenada pela Delegada Titular, Dra. Maria Luísa e pela equipe da Polícia Civil de Capivari, que em conjunto com a Guarda Civil/Secretaria Municipal de Segurança Pública de Capivari, mapearam as atividades criminosas em pontos da cidade.

Foto: Divulgação

Durante todo o período da operação, até a madrugada do sábado (6), foram lavrados 2 autos de prisão em flagrante delito, com quatro indivíduos presos; dado cumprimento a um mandado de prisão (semiaberto); elaborados dois termos circunstanciados por porte de entorpecentes, além de vários veículos e motocicletas apreendidas, dentre elas, uma com chassi e motor pinado.

Vistorias

Estabelecimentos comerciais de alta rotatividade, entre bares/comércios, também foram autuados. Os fiscais de posturas deram apoio nesta etapa.

Apreensão

Três veículos, uma motocicleta com chassi e motor pinado, uma bicicleta elétrica sem placa; 03 balanças de precisão; celulares.

Entorpecentes

15,5 g de cocaína; 4g de crack; 2,8 de maconha; 4600 eppendorfs vazios e diversos materiais provenientes do tráfico de drogas.

Toda droga e objetos apreendidos foram encaminhados para realização de perícia no Instituto de Criminalística de Piracicaba/SP.

Os indivíduos foram encaminhados até Delegacia de Polícia de Capivari e posteriormente transferidos até a cadeia participativa de Piracicaba, onde aguardam pela audiência de custódia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content