CapivariDestaques

Polícia Civil e GCM prendem casal por tráfico de drogas no Cancian

A Polícia Civil de Capivari, com apoio da Guarda Civil Municipal, prendeu um casal por tráfico de drogas no bairro Cancian.

A operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência em Capivari.

Foto: Divulgação

O homem de 51 anos, e a mulher, de 21, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo a polícia, no local, os agentes localizaram porções e tijolos de cocaína, crack e maconha. Foram apreendidos ainda, dinheiro em espécie, celulares, balanças de precisão, anotações ligadas do tráfico de drogas, veículos e outros itens também provenientes do tráfico.

A polícia informou que recebeu diversas denúncias do comércio e armazenamento de entorpecentes na residência.

“Diante da fundada suspeita e dos trabalhos de inteligência policial, a delegada, a qual comandou a operação, solicitou junto ao Poder Judiciário pelo mandado de busca e apreensão criminal”, diz a nota da PC.

O casal foi encaminhado para a Cadeia Participativa de Piracicaba (CPP), onde permanece a disposição da Justiça.
Todo o material apreendido foi encaminhado para o Instituto Criminalística de Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?