CapivariDestaques

Polícia Militar apreende drogas e cerca de 9 mil eppendorfs vazios

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na tarde de sábado (23), a Polícia Militar de Capivari prendeu uma pessoa pelo crime de tráfico de drogas no bairro Moreto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação aconteceu durante patrulhamento pelas ruas João Moreto e Moisés Biazio. Segundo a polícia, local já conhecido como ponto de venda de drogas.

“A equipe visualizou dois indivíduos, que possivelmente estavam realizando a venda de entorpecentes e que ao verem a viatura se aproximar empreenderam fuga em um matagal próximo”, registrou o BO.

Uma pessoa do sexo masculino foi capturada e, segundo a polícia, ao realizar a revista pessoal, foi encontrado nos bolsos, 1 sacola plástica com 166 eppendorfs de cocaína, 14 de crack e 16 invólucros plásticos de maconha.

“Ao fazer uma vistoria nas imediações foram localizados embaixo de uma moita seca, cerca de 9 mil eppendorfs vazios acondicionados em 9 sacolas plásticas, possivelmente para ser usados para embalar cocaína ou crack”, completa o boletim.

Segundo a PM, o homem preso relatou que estava vendendo drogas e para não ser preso resolver correr. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro e examinado, sendo posteriormente apresentado no Plantão Policial de Piracicaba, onde o delegado Dr. Gillys Scrocca ratificou a voz de prisão em flagrante delito por ter, in tese, o indiciado ter cometido o crime de tráfico de drogas, tipificado na Lei 11343/06 artigo 33.

Participaram da ação o CB PM Kimair e CB PM Diego, com apoio do CB PM Mathias e CB PM Gevanildo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?