ClassificadosDestaquesPorto Feliz

Porto Feliz abre processo seletivo para estagiários de Pedagogia e Administração

arquivo/Jornal O Semanário

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de nível Superior

A Prefeitura de Porto Feliz abriu na última segunda-feira (14), as inscrições para o processo seletivo, para contratação de estagiários de Pedagogia e Administração. As inscrições vão até o dia 27 de outubro de 2019. A contratação se dará através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Como requisito básico, o edital especifica que o candidato deve estar cursando do terceiro ao penúltimo semestre na área de Pedagogia ou Administração. Importante informar que a instituição de ensino deve ser conveniada ao CIEE.

Ao ser contratado, o Estagiário deverá exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, remunerado mensalmente através de bolsa-auxílio. Os valores variam entre R$ 923,49 a R$ 1.263,73.

Inscrições

Para participar, cadastre-se CLICANDO AQUI.

Provas

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva, em data presumível de 08 de novembro de 2019 em local e horário a serem divulgados a partir de 06 de novembro de 2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

CLIQUE AQUI e acesse a íntegra do edital para obter mais informações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?