NotíciasRegião

Porto Feliz irá receber novo empreendimento residencial do Minha Casa Minha Vida

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz
Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

No dia 29 de março, foi anunciada a implantação de mais um empreendimento residencial em Porto Feliz, destinado para famílias de interesse social do programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Durante a reunião realizada com o gerente regional da Superintendência da Caixa, Edson Previato, o diretor-presidente da Construtora Rio Branco, Edmilson Leite de Barros e os secretários municipais Chefe de Gabinete, Célio Peixoto, de Obras, Carlos Veronezi, e de Desenvolvimento, Lucas Rodrigues, foram apresentadas as futuras instalações do empreendimento que contará com 535 apartamentos, com infraestrutura completa e área de lazer.

A proposta já vinha sendo estudada desde 2016, pelo então prefeito eleito Dr. Cássio, quando visitou as obras da Rio Branco, no município de Salto e apresentou o interesse de Porto Feliz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?