ClassificadosRegião

Posto do Trabalho da Prefeitura de Nova Odessa tem 17 vagas para esta quinta-feira

O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa, mantido pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está recebendo currículos para a seleção de 17 profissionais para a iniciativa privada, em funções distintas.

Os interessados devem enviar currículo nesta quinta-feira (10/11) para o e-mail [email protected], com a especificação da função interessada no título do e-mail.

Foto: Divulgação

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente das 8h30 às 11h30 na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no centro.

Mais informações pelo telefone (19) 3466-1902. Mas atenção: as vagas são para pessoas com experiência e para moradores de Nova Odessa.

Confira as vagas publicadas no PLT de Nova Odessa:

AÇOUGUEIRO – Com experiência na função.

AGENTE ESCOLAR – Ter experiência no controle de acesso de alunos (entrada e saída); observar alunos nos horários de intervalos, nos pátios, banheiros e demais dependências. Apoio à portaria/coordenação. Conhecimento em organização escolar e orientar s estudantes quanto às normas de comportamento.

AJUDANTE INDUSTRIAL (2 VAGAS) – Ter curso na área de Mecânica Industrial (Manutenção, Torno, Fresa etc) e entre 19 a 24 anos.

DESENHISTA PROJETISTA MECÂNICO – Com experiência na função.

EMPRESA TÊXTIL CONTRATA (6 VAGAS) – Tecelão jato de ar, água, pinça, circular/engrupador de fios.

MOTORISTA DE CAMINHÃO – Com conhecimento na grande São Paulo.

OPERADOR DE CALDEIRA – Com experiência na função.

OPERADOR DE USINAGEM – Com experiência na função.

SERVIÇOS GERAIS – Masculino, preferência acima de 30 anos, para trabalhar da 7h às 12h e das 13h às 16h (segunda a sexta) e das 7h às 11h (aos sábados). Salário: R$ 2.000,00 + benefícios (convênio médico e odontológico, seguro de vida, cesta básica, convênio com drogaria).

TORNEIRO MECÂNICO – Com experiência na função.

VIDRACEIRO – Com experiência na função, para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?