DestaquesNotíciasRafard

Prefeito anuncia obra na rede de esgoto da Praça do Coração

Local vai receber nova tubulação e prefeitura promete acabar com mau cheiro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Local vai receber nova tubulação e prefeitura promete acabar com mau cheiro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

A obra, muito cobrada por moradores e pelo Legislativo, terá início já neste mês de março.

A esquina da Praça do Coração com a avenida Doutor José Soares de Faria irá receber uma nova rede de esgoto. O anúncio foi feito pelo prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, que comemorou a importante obra, que visa sanar um problema antigo no local, o mau cheiro.

De acordo com o fiscal de Obras e Serviços, Luis Santana Santos, a nova rede terá 7 metros de profundidade por 17 de comprimento, deste modo, atravessando toda a via, com troca e modernização da tubulação que passa pelo local.

As maiores reclamações da população eram em virtude do mau cheiro no local, devido também ao córrego localizado no lado aposto da Praça. Assim que realizada, a obra evitará esse tipo de transtorno para os moradores do bairro e aqueles que circulam pelo local.

“Graças ao empenho de todos, vamos realizar mais uma importante obra na cidade. Com a troca da rede de esgoto, o antigo problema de odor no local não vai mais não existir, deixando as pessoas mais à vontade para utilizar a Praça do Coração”, comemorou o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno.

O fiscal Luis Santana também explicou quando as obras terão início.

“O projeto já está aprovado, já temos todo o material em mãos e as obras irão iniciar em breve, logo que o tempo ajudar (sem chuvas)”, garantiu.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?